CA Macedo encontra Carrazeda de Ansiães fora este domingo

CA Macedo encontra Carrazeda de Ansiães fora este domingo

O CA Macedo vai este domingo a casa do Carrazeda de Ansiães para disputar a 19ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança, equipa com que perdeu por 2-0 no jogo da primeira volta.

O Carrazeda que está um lugar a baixo do Macedo na tabela de classificações, em sétimo, e tem apenas menos um ponto.

José Carlos Afonso, treinador, refere que é importante pontuar neste jogo, numa fase em que o final do campeonato se aproxima:

” Vamos ter em conta o facto de eles terem menos um ponto que nós e interessa-nos muito pontuar para darmos continuidade a esta reta final do campeonato com algum poder no que diz respeito à ambição.

Eu penso que, pelo menos da nossa parte, vai ser um bom jogo, dando seguimento ao nosso percurso de crescimento e de visualização para aquilo que é o objetivo no final, que é acabar com pontos que dignifiquem a instituição.”

Quanto à convocatória, o treinador espera já poder contar com alguns jogadores que estavam parados e adianta que também serão chamados juniores:

“O Veiga não vai jogar porque levou dois amarelos no passado jogo. É muito provável que o Acácio e o Peredo já possam jogar, depois da paragem que fizeram devido a lesão.

Vamos chamar também alguns juniores para fazer o acrescento à convocatória.”

A partida acontece às 16h deste domingo no Estádio Eng. Macedo dos Santos, em Carrazeda de Ansiães.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar