CA Macedo encontra Minas Argozelo este domingo

CA Macedo encontra Minas Argozelo este domingo

O CA Macedo vai este domingo ao concelho de Vimioso encontrar o Minas Argozelo, terceiro classificado do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança, com quem perdeu por 2-0 no jogo da primeira volta.

Um jogo que o treinador, José Carlos Afonso, prevê difícil, confessa:

“É sempre muito difícil de jogar, numa reta final que pretendemos que acabe da melhor forma possível.

De qualquer forma, é um jogo que, para nós, vai ser igual aos outros, com o mesmo objetivo de dignificar o clube, tanto individualmente como no coletivo, tentando ganhar o jogo.”

Quanto às recentes saídas de Igor Pato e Diego Oliveira, que vieram a público esta semana, o treinador assegura que não estão a afetar o trabalho da equipa:

“Não vai afetar o jogo, bem pelo contrário. Se afeta negativamente em um ou outro pormenor, afeta positivamente em outros porque a equipa fica mais limpa de algumas questões.

No treino, os jogadores empenharam toda a dedicação numa reta final em que, da parte de muitos clubes, há aquele deixa andar. No caso, houve uma grande aplicação da parte de todos, tanto dos séniores como dos juniores.”

O técnico deixa ainda saber que, nesta altura do campeonato, em que faltam apenas três jornadas para o final, não vão contratar jogadores para substituir as duas saídas.

Para o jogo de domingo, é já certo que o plantel não vai contar com Peredo nem Valadares.

O Macedo ocupa neste momento o sétimo lugar da tabela com 27 pontos.

A partida acontece às 16h no Estádio Municipal de Vimioso.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados