GDM encontra o Carrazedo de Montenegro este sábado para “um dos testes mais difíceis desta fase”

GDM encontra o Carrazedo de Montenegro este sábado para “um dos testes mais difíceis desta fase”

“Um dos testes mais difíceis desta fase em que todas as vitórias são importantes.”

É assim que António Aires, técnico do Desportivo Macedense encara o dérbi transmontano que este sábado os põe frente a frente em casa com o Carrazedo de Montenegro na 3ª jornada da Fase de Manutenção da II Divisão de Futsal.

“É um jogo de grau de dificuldade máxima diante de uma equipa que, talvez neste momento, seja a melhor desta fase. Vai ser um dos testes mais difíceis, assim como quando jogarmos com o Fafe.

Vamos tentar trabalhar no sentido de alcançar um resultado positivo.
Todas as vitórias são importantes porque trazem pontos importantes para chegarmos ao nosso objetivo que é permanecer nos nacionais.”

Quanto ao plantel, o treinador fala em limitações:

“Estamos com muitas limitações a nível físico, temos alguns jogadores lesionados e outros que, por questões profissionais, estão a fazer exames, e isso condiciona muito o nosso trabalho. No entanto, dentro de todas estas limitações, vamos tentar jogar com a mesma dignidade.

Deixo ficar um apelo aos sócios e simpatizantes para que nos ajudem com força nesta reta final. Falta praticamente um mês para o encerrar da época e os esforços de toda a gente são fundamentais para alcançar os nossos objetivos.”

O Macedense tem neste momento 20 pontos, um a menos que o Carrazedo de Montenegro, e ocupa o terceiro lugar nesta Fase de Manutenção da Série A. A tabela é liderada pelo Fafe com 22 pontos.

O encontro acontece às 18h no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados