Igor: “O treinador perdeu uma boa oportunidade para ficar calado”

Igor: “O treinador perdeu uma boa oportunidade para ficar calado”

O jogador Igor Pato já respondeu às declarações de José Carlos Afonso, treinador do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, acerca dos motivos da saída do extremo de 22 anos da equipa.

Num comunicado enviado por escrito à redação da Onda Livre, pode ler-se que, e estamos a citar “não queria falar sobre este assunto para não denegrir a imagem do clube, mas tenho que me defender. O treinador perdeu uma boa oportunidade para ficar calado em vez de ter alimentado o seu ego com estas declarações que só puseram o clube em evidência.”

O agora ex-jogador do Macedo confessa ainda que “vim para Portugal correr atrás do meu sonho e estão a brincar com isso. A minha situação com o clube já estava resolvida, o que quiseram fazer foi passar uma má imagem minha, pois viram problemas onde eles não existiam. Estava insatisfeito por muitas situações que se passaram, mas o mundo do futebol é mesmo assim e por vezes encontramos artistas deste género.”
Por fim, Igor refere que “nunca quis prejudicar o clube, era o primeiro a chegar e o último a sair. Só me resta agradecer a quem me tratou bem e a oportunidade que me deram.”

 

Foto: Susana Madureira 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar