José Carlos Afonso: “O empate seria o resultado mais justo”

José Carlos Afonso: “O empate seria o resultado mais justo”

A equipa de seniores do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros perdeu, ontem à tarde, por 5-4 em casa do Minas Argozelo na jornada 20 do Campeonato Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança.

Para José Carlos Afonso, treinador, o empate seria o resultado mais justo:

“Marcamos menos golos que o adversário mas tivemos uma postura muito boa da parte de todos os jogadores. Sabíamos que era uma fase do campeonato muito complicada com estas equipas até ao Bragança. Entramos mal, ao intervalo já estávamos a perder 3-1 mas a segunda parte foi fantástica, tivemos uma recuperação muito boa, tanto que estivemos muito tempo empatados 4-4, o que para mim seria o resultado mais justo, assim como para o treinador do Argozelo, que partilha também da mesma opinião. O último golo deles já foi em período de descontos e foi um penalti que, segundo o Caravana, nem sequer lhe tocou, mas o futebol é isto.” 

 

O Macedo mantém assim o seu sétimo lugar com 27 pontos e volta a jogar dia 28 de abril, em casa, com o Bragança, equipa que este fim de semana voltou à liderança depois do Carção perder por 1-2 com o Vinhais.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Confira aqui as classificações:

Capturar

 

Relacionados