Macedense perde em Fafe por 9-4 na penúltima jornada da época

Macedense perde em Fafe por 9-4 na penúltima jornada da época

A equipa de Macedo de Cavaleiros não foi feliz na penúltima jornada da fase de manutenção da II Divisão de Futsal, este sábado frente ao Fafe, que volta agora a assumir a liderança da tabela.

Uma primeira parte que foi para intervalo com vantagem para a equipa da casa, que vencia por 4-0. Os golos do Macedense surgiram só no segundo tempo, com dois de Richi, um de Dylan e outro de Fonseca.

António Aires, que já contava com um jogo difícil, fala em golos consentidos de forma “inadmissível”:

“Veio ao de cima a qualidade e experiência dos jogadores do Fafe, que foram mais eficazes na finalização.

Nós consentimos alguns golos de forma inadmissível, apesar de estarmos a trabalhar uma situação nova de carácter táctico que queremos implementar neste final de época, para que os miúdos cresçam neste capítulo.”

No entanto, ainda há três pontos para conquistar nesta época. No próximo sábado jogam a última jornada em casa com o Nogueiró e Tenões, que venceu o Carrazedo de Montenegro este sábado, que assim desceu do primeiro ao segundo lugar.

Segue-se agora a preparação da semana para tentar acabar a época da melhor forma, acrescenta o treinador do Macedense:

“O jogo em casa será para encerrarmos a época com chave de ouro, oferecendo aos nossos adeptos, sócios e a vocês, comunicação, e concretamente à Rádio Onda Livre, uma vitória para agradecer o envolvimento de todos em relação ao clube.

Por isso, vamos preparar a semana, mesmo com algumas limitações, para fazer tudo por tudo para poder encerrar a época com uma vitória. Vamos trabalhar nesse sentido.”

O Macedense, que, lembramos, já garantiu a manutenção da II Divisão a semana passada, saiu este sábado derrotado frente ao Fafe na penúltima jornada da época 2018/2019.

Escrito por ONDA LIVRE

Confira aqui os resultados da jornada:

penúltima jornada

Relacionados