GDM e UR12 encontram-se esta noite para jogo “em família”

GDM e UR12 encontram-se esta noite para jogo “em família”

Esta noite, a equipa sénior do Grupo Desportivo Macedense e a respetiva claque, a UR12, vão encontrar-se em campo para um frente a frente amigável.

Uma forma de reconhecimento para com a “melhor claque da série A”.

Quem o diz é António Aires, treinador do Macedense:

“É, sobretudo, o reconhecimento e uma forma de convívio. Queremos agradecer a força, o ânimo e o transpirar quer de dentro do campo para as bancadas, quer das bancadas para o campo.

O campeonato teve 14 jogos na fase regular e mais sete na manutenção, e posso dizer que a melhor claque da Série A encontra-se em Macedo de Cavaleiros. Não conheço nenhuma claque que na segunda divisão traga tanta beleza aos jogos, envolvimento e amor como a UR12 traz ao GDM.”

Um jogo que acontece também como forma de celebrar a manutenção na segunda divisão, e os anos de existência tanto do clube como da claque, como refere Rui Pacheco, um dos fundadores da UR12:

“Já o ano passado no final da época fizemos um encontro destes de forma a celebrar a subida à II Divisão. Este ano já tínhamos combinado com o presidente do clube e com o treinador, que caso a equipa conseguisse a manutenção, nos juntaríamos para confraternizar um pouco.

Também é um jogo que surge como forma de festejar os 25 anos do GDM e os sete da UR12.

O GDM é a nossa paixão verdadeira e, todos juntos, conseguimos os objetivos.”

O encontro tem hora marcada para as 21h de hoje no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros e a entrada é gratuita.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados