Macedense recebe Nogueiró e Tenões na última jornada

Macedense recebe Nogueiró e Tenões na última jornada

Este sábado, o Grupo Desportivo Macedense recebe o Nogueiró e Tenões para a última jornada da Fase de Manutenção da II Divisão de Futsal.

António Aires, treinador, refere que gostava de “terminar com chave de ouro” mas que vai ser uma partida para pôr em campo jogadores menos utilizados: 

“É um jogo com o qual gostaríamos de encerrar com chave de ouro, conquistando os pontos em disputa, mas não é uma preocupação. Este jogo vai permitir dar minutos a outros jogadores. Claro que gostávamos de vencer, mas vamos ver se é possível. É o encerrar de uma época que superou as expectativas de muita gente, por isso queremos também desfrutar.”   

 

O treinador deixa ainda expresso o orgulho pela sua equipa nesta reta final:

“Muito orgulho pelos atletas e pela época. É uma equipa que estava condenada, tinha atletas que nunca tinham jogado numa 2ª divisão nacional, sem qualquer experiência. Toda a gente sabe que o campeonato da AF Bragança não é tão competitivo como o da AF de Braga, e é bom recordar que a equipa que, muito provavelmente, vai subir à Liga Sport Zone fazia parte da nossa série, e falo do Candoso.

Quanto a nós, superamos as expectativas mas quem merece realmente os parabéns são os jogadores pois foram eles que ajudaram a concretizar o sonho de toda esta população.” 

De recordar que esta foi uma época em pleno para a formação comandada por António Aires. O Macedense conseguiu a permanência na II Divisão de Futsal, venceu a Supertaça da A.F. Bragança e chegou aos oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal, tendo sido afastado pelo Sporting.  

Escrito por ONDA LIVRE  

Relacionados

Comentar