Luís Simão renova mandato aos comandos do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

Luís Simão renova mandato aos comandos do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros foi ontem a votos e Luís Simão, que encabeçava a única lista a sufrágio, renovou o mandato para o biénio 2019-2021.

Num clube constituído por 369 sócios, apenas 21 se apresentaram para exercer o direito de voto e Luís Simão confessa que esperava mais gente, depois de um ano “no qual tanto se criticou”:

“Critica-se e muita gente fala mas quando se deve falar, e no sítio devido, os sócios não aderem. Estava à espera que viesse mais gente, até por tudo aquilo que foi falado ao longo da época. Aliás, esperava que houvessem mais listas. Isto foi uma decisão que nós tomamos porque tínhamos aqui algum trabalho e nós decidimos renovar e não deixar isto ao abandono.” 

 

Apesar de confirmar que ainda não existem novos projetos em vista, o recém-eleito, revela a vontade de dar continuidade à equipa sénior, que regressou este ano ao futebol depois de estar inativa durante seis anos:

“Queremos continuar com os seniores, sim. Segunda-feira já vamos reunir para começar a trabalhar para a próxima época.”

 

A direção do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros fica constituída com Luís Simão a presidente, Helena Pinto e João Saraiva como vice-presidentes, Norberto Carvalho como tesoureiro e Carlos Castro como secretário.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

IMG_2041

Em falta na foto da nova direção: João Saraiva  

Relacionados

Comentar