Acidente de viação deixa dois idosos feridos em Mirandela

Acidente de viação deixa dois idosos feridos em Mirandela

Um acidente de viação, na estrada nacional 213, à saída de Mirandela, causou, esta manhã, dois feridos ligeiros com vários traumatismos.

O acidente aconteceu, perto das 10,00 horas, e envolveu três viaturas, que seguiam todas no sentido Mirandela/Vila Flor, quando uma delas, conduzida por um homem de 82 anos, por razões ainda por apurar, embateu com violência no carro que seguia à sua frente que ainda viria a colidir com uma outra viatura.

Da colisão resultaram dois feridos, um com 75 e outro com 82 anos, sendo que um deles só foi retirado da viatura com recurso a material de desencarceramento, dos bombeiros voluntários de Mirandela. Depois de estabilizados no local, as vítimas foram transportadss para o hospital de Bragança.

No local do acidente, a prestar assistência aos feridos, estiveram 5 bombeiros voluntários de Mirandela, com uma ambulância e uma viatura de desencarceramento, e ainda a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM, de Mirandela.

A PSP tomou conta da ocorrência, deslocando para o local quatro agentes. O trânsito esteve cortado durante hora e meia, nos dois sentidos, para prestar socorro às vítimas, para retirar as viaturas sinistradas e efetuar a limpeza da via.

No espaço de duas semanas, este é o segundo acidente na estrada nacional 213. No passado dia 2 de maio, próximo do local onde aconteceu este acidente, no lugar de Latadas, ocorreu uma colisão frontal, entre duas viaturas, que provocou dois feridos graves e dois ligeiros, entre eles um bebé de cinco meses.

INFORMAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

Relacionados