“Sunset Azibo” volta à praia da Fraga da Pegada em agosto

“Sunset Azibo” volta à praia da Fraga da Pegada em agosto

No dia 10 de agosto, a praia da Fraga da Pegada no Azibo recebe a segunda edição do Sunset Azibo.
O cartaz já é conhecido e dele fazem parte os dj’s Miguel Rendeiro e Pedro Tabuada, contando ainda com a participação de M. Fleecy, Simanka e Harryco.
Luís Lino, da organização, refere que este ano esperam conseguir alcançar os dois milhares de pessoas num evento que querem que atinja uma dimensão nacional:

Queremos cimentar este evento a nível nacional e conseguir atrair cada vez mais gente.

Esperamos superar as 1750 pessoas que estiveram presentes o ano passado e chegar às 2000.

É uma festa digna do sítio onde tem lugar, Albufeira do Azibo, que assim o merece.

Este ano estamos a pensar em aumentar a visibilidade do evento de forma a que seja único na região com o qual pretendemos surpreender.

E a edição deste ano traz algumas novidades, uma delas de cariz humanitário:

 

“Toda a gente que entrar tem direito a um copo reutilizável e 50 cêntimos revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Os participantes ficam ainda habilitados a ganhar duas viagens de balão, seis cabines com o valor de 600 euros e ainda um voucher para passar um fim de semana num hotel local. Mas ainda estamos a tentar criar mais  prémios para presentear as pessoas que nos vêm visitar.

Este ano vamos criar também mais espaço de sobra no recinto que esperamos que fica mais apelativo, melhorando alguns pormenores.”

Por cada 100 pessoas que participem no evento será plantada uma árvore, e de forma a reduzir o uso de plásticos, a par dos copos reutilizáveis serão utilizadas palhas feitas em massa.
As pulseiras deverão estar disponíveis a partir do próximo fim de semana em vários pontos de venda no norte do país e ainda online.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados