António Aires continua nos comandos do Macedense na próxima época

António Aires continua nos comandos do Macedense na próxima época

O treinador, de 49 anos, assinou a renovação pelo Grupo Desportivo Macedense para a época 2019/2020.

Uma decisão que o deixa satisfeito, num clube “que já está entranhado na sua vida”:

“Não nego que o que pesa nesta decisão são questões afetivas. Fico no Grupo Desportivo Macedense, não só pelos sócios, como pelos UR12 e aqueles que nutrem um carinho especial pela nossa equipa, mas também por alguns jogadores que irão fazer, espero eu, parte deste novo grupo de trabalho que irá ser constituído. O Macedense já está entranhado na minha forma de ser e estar. É verdade que havia projetos interessantes e mais apelativos no âmbito desportivo e financeiro, mas acho que isso não é tudo na vida.” 

 

E consolidar a equipa verde e amarela na segunda divisão é a grande preocupação de António Aires. Sobre o futuro, o treinador revela já algumas novidades sobre a pré-época:

“Posso adiantar já que o objetivo fundamental do Grupo Desportivo Macedense é, agora que foi quebrado este ciclo de subida e descida, consolidar-se definitivamente no Nacional na II divisão.
Sobre a pré-época, tem um carisma especial. Este ano, o GDM celebra 25 anos desde a sua fundação e nós estamos a trabalhar a pensar nisso. Vai ser uma pré-época onde temos equipas de I divisão, onde o GDM vai participar, e quem sabe, ter alguns jogos com equipas estrangeiras. Se tudo correr como planeado, posso falar no Modicus e no Braga, que são duas equipas de referência do campeonato da I divisão e que estarão presentes em torneios onde nós também vamos estar. O Viseu e o Candoso, provavelmente também vêm visitar Macedo de Cavaleiros.” 

 

A novidade acerca da renovação do treinador foi avançada hoje, pela página de Facebook do Grupo Desportivo Macedense.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados