Mantorras: Quero ajudar o Macedo a cumprir os objetivos

Mantorras: Quero ajudar o Macedo a cumprir os objetivos

Tiago Mendes, mais conhecido por Mantorras, foi o melhor marcador da última temporada do Campeonato Divisão de Honra Repsol Gás da AFB. Aos comandos do Argozelo encaixou 20 golos.

Na próxima época, vai vestir verde e amarelo e carregar no peito o símbolo do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. Apesar de querer voltar a ser eleito o melhor marcador, confessa querer ajudar o Macedo a cumprir os seus objetivos:

“Depois de muito ponderar, acabei por me decidir. Gostei muito das pessoas de Macedo, da sinceridade e do projeto, por isso decidi aceitar. A minha meta é ser de novo o melhor marcador, mas principalmente quero ajudar o Macedo a cumprir os objetivos.”

 

O jogador foi distinguido na III Gala da Associação de Futebol de Bragança, e não esconde a satisfação pelo reconhecimento:

“Estou satisfeito por todo o trabalho durante a época. Foi difícil, derivado a muitas situações, mas este prémio não é apenas meu, mas sim de todos os meus colegas, adeptos e direção do Argozelo.”

 

Além de Mantorras, são também novidade no plantel do Macedo para a época 2019/2020, nomes como João Aires, Edra, Luís Sá e Telmo.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar