Candoso venceu Torneio Triangular de Futsal de Macedo de Cavaleiros

Candoso venceu Torneio Triangular de Futsal de Macedo de Cavaleiros

A equipa de Candoso foi a vencedora do Torneio Triangular de Futsal de Macedo de Cavaleiros.

Em competição estiveram também o anfitrião, Grupo Desportivo Macedense, e o Viseu 2001.

Apesar do empate no número de vitórias, uma cada, foram os minhotos que conseguiram acertar mais vezes na baliza, com um total de oito golos.

Este torneio, inserido na pré-época da equipa macedense, pretendeu pôr o GDM frente a duas equipas da 1ª divisão, refere o técnico, António Aires, que espera que a equipa esteja a 100% para o pontapé de saída do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, no dia 21 de setembro:

“Apurar os índices físicos era uma preocupação que a equipa técnica tinha, e não há melhor tónico do que defrontar equipas da 1ª divisão, para que, acima de tudo, eles possam processar mais rápido o processo defensivo. Conseguimos trazer as equipas do interior na 1ª divisão, e era bom que este interior também começasse a marcar pontos, realizando eventos desta envergadura. Foi um excelente torneio.

Neste momento acho que estamos no caminho certo. Falta agora continuar o trabalho pois, a partir do dia 21, começa a doer, e por isso, seria bom que as coisas estivessem mesmo no ponto. Sei que não vai acontecer mas vamos tentar estar o melhor possível para que quando esse dia chegar e entrarmos em competição, tentemos conquistar os pontos em disputa.”

O Triangular de Futsal abriu com a vitória do Viseu 2001 por 3-1 com o Macedense. No segundo encontro o Candoso derrotou o Viseu 2001 por 4-2 e perdeu o com o Macedense por 6-4.

Na quarta-feira, dia 4, o Macedense defronta a Escola Januário em mais um jogo de preparação.

Foto: Rádio Brigantia

Escrito por Rádio Brigantia e Onda Livre

 

Relacionados

Comentar