António Aires realça garra e mérito dos seus jogadores na vitória frente aos Pioneiros de Bragança

António Aires realça garra e mérito dos seus jogadores na vitória frente aos Pioneiros de Bragança

O Macedense venceu, este sábado, os Pioneiros de Bragança por 12-4 na terceira jornada do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

António Aires classifica os seus jogadores como homens de garra, dando total mérito à sua equipa pela vitória. No ar, parece ficar uma mensagem:

No que diz respeito ao jogo só dizer isto: os meus jogadores, a minha equipa técnica, os que trabalham comigo são os verdadeiros heróis, são uns guerreiros, são gente de imensa qualidade naquilo que tem a ver com valores e com saber estar. Hoje traduziu-se isso, porque  andamos aqui desde dia 16 de agosto a trabalhar nesse sentido, para que aconteça o que hoje aconteceu. Foi só também a primeira vitória, mas temos trabalhado para tal e por isso mérito e parabéns aos meus jogadores e aos homens que trabalham comigo toda a semana para que isto seja possível. Reforço, são gente que merece respeito.”

 

Do lado dos Pioneiros de Bragança, Ricardo Pires lamenta não ter ainda o plantel completo e refere ainda que muitos dos golos sofridos foram “ridículos”:

Nós não contamos ainda com atletas importantíssimos e isso faz toda a diferença, no momento de rodar, no momento de implementar determinadas movimentaçãoes que hoje praticamente não fizemos ataque  posicional porque não é possível fazê-lo, porque traz ainda mais desgaste para a equipa e tivemos que nos resumir a processos muito simples. O que é certo é que mesmo assim não funcionou porque o GDM já tem a equipa toda a trabalhar, rodou e manteve uma intensidade muito alta no jogo, o que fez com que não fosse possível para os nossos atletas ter sucesso. A maior parte dos golos são lances que não são ocasião, é bola na  profundidade e acaba por entrar, bate no jogador e entra. Foram muitos desses golos assim, má leitura de jogo da nossa equipa e acabou por dar golos ridículos mesmo.”

 

O GDM segue em sexto lugar com 4 pontos e no próximo sábado encontra o Contacto, equipa que ainda não conseguiu pontuar.

 

Foto: Associação de Futebol de Bragança 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados