Equipa feminina do GDM pode arrecadar o primeiro troféu já este sábado

Equipa feminina do GDM pode arrecadar o primeiro troféu já este sábado

A equipa feminina do Grupo Desportivo Macedense recebe este sábado o Santo Cristo a contar para o Campeonato Distrital de Abertura de Futsal, e pode arrecadar já o primeiro troféu.

Para Paulo Touças, treinador da equipa de Macedo de Cavaleiros, vai ser um jogo complicado com uma equipa experiente:

“O Santo Cristo é uma equipa a temer porque tem muita experiência, tem um plantel que já se conhece há bastantes anos, embora com algumas atletas novas que ainda se estão a adaptar, mas é um grupo difícil que temos de respeitar. Queremos os três pontos, especialmente jogando em casa, em frente dos nossos adeptos.”

 

Até agora, a formação feminina ainda não enfrentou qualquer derrota. Em três jogos, conseguiram três vitórias, o que enche de orgulho o treinador, que realça o apoio que tem sido demonstrado pelos adeptos:

“Sabemos que começar do zero com um projeto novo é sempre complicado, mas com três vitórias em três jogos temos um balanço geral bastante positivo. Apesar de só ainda termos tido um jogo em casa, a mobilização de adeptos foi fantástica, com o pavilhão cheio, que transmitiu imensa energia às jogadoras. Espero que este sábado aconteça o mesmo, e que os apoiantes do GDM venham em massa apoiar as meninas, até porque com a vitória podemos conquistar este Campeonato de Abertura.”    

 

O jogo tem início às 15h00, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por ONDA LIVRE    

Relacionados

Comentar