Segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal joga-se este domingo

Segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal joga-se este domingo

É já este domingo que o Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros abre portas à segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

Em campo, vão estar o Macedense e os Amigos Abeira Douro, equipa que está em competição na série B do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão, e que foi repescada para a segunda eliminatória desta taça.

António Aires, treinador do Grupo Desportivo Macedense, insiste em reforçar que o objetivo da sua equipa é a consolidação na II Divisão, e que a festa da taça é uma forma de desfrutar:

“A Taça é para desfrutar, ainda por cima o campeonato está extremamente competitivo. Se no ano passado tínhamos o objetivo de não descer de divisão, este ano queremos consolidar-nos num campeonato que está ao rubro e a Taça vai ser como na época anterior, para desfrutar. Se passarmos a eliminatória, ótimo, mas se não passarmos não vem mal ao mundo. Vamos aproveitar este jogo para dar minutos de rodagem a alguns jogadores menos utilizados e tentar vencer a partida, porque não entramos para nenhum jogo para perder. Vai ser uma partida bastante competitiva, com uma dimensão de treino para afinar coisas que não estejam tão bem neste encerrar da primeira volta, porque ainda vamos ter três jogos para o campeonato extremamente complicados.”

 

Quanto ao plantel, Filipe continua em recuperação devido a lesão, mas não é a única baixa:

“O Dylan não pode jogar porque foi expulso no último jogo da Taça contra o Gião. O Filipe continua a recuperar de lesão e ainda esta semana andava de canadianas. Depois, há pequenas mazelas porque na última semana, quando enfrentámos o Nun’Álvares, o jogo deixou alguns toques. Porém, aqueles que estiverem disponíveis para jogar no domingo, vão entrar com tudo, e com toda a alma, próprio de quem é jogador do Grupo Desportivo Macedense.”

 

O início da partida tem hora marcada para às 17h30.

 

Escrito por ONDA LIVRE  

Relacionados