GDM vence Carrazedo de Montenegro e reforça liderança

GDM vence Carrazedo de Montenegro e reforça liderança

O Macedense venceu esta tarde o Carrazedo de Montenegro por 0-3, na partida referente à jornada 8 do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

Um jogo onde a equipa esteve de parabéns e mostrou eficácia, diz António Aires, treinador do GDM:

“Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns aos jogadores, porque foram incansáveis, uns verdadeiras guerreiros. Conseguiram ser eficazes, num jogo onde a primeira parte foi repartida, mas na segunda fomos competentes no capítulo da finalização e conseguimos ser felizes ao somar os três pontos.”

 

Feliz com os resultados que a formação verde e amarela tem conseguido, António Aires admite que a grande preocupação continua a ser a consolidação na II Divisão:

“O objetivo é claro: temos de ficar na II Divisão. Está a ser muito competitivo e temos trabalhado para estes resultados. Não nos estamos a preocupar com nada, estamos apenas focados no objetivo que estabelecemos no início do campeonato. É isso que nos interessa.” 

 

Os golos da vitória foram apontados por Patrick, Pisco e Zé João.

O Macedense continua a liderar a tabela de classificações com 17 pontos, e volta à carga para o campeonato a 7 de dezembro. Recebe o Nogueiró e Tenões.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados