CA Macedo e Africanos de Bragança disputam primeira mão dos quartos de final da Taça FirstStop AFB este domingo

CA Macedo e Africanos de Bragança disputam primeira mão dos quartos de final da Taça FirstStop AFB este domingo

Este domingo, o CA Macedo joga a primeira mão dos quartos de final da Taça Distrital FirstStop da Associação de Futebol de Bragança.
Depois de ficar isenta da primeira eliminatória, a equipa encontra os Africanos de Bragança.
Um jogo no qual não se esperam facilidades, tendo, no entanto, o fator casa a favor, como refere o treinador, Quintino Angélico:

“Vai ser uma partida difícil. A equipa que vamos encontrar é boa, bem orientada e de certeza que nos vai causar alguns problemas. Vamos tentar estar concentrados e focados naquilo que temos que fazer. Jogar em casa só é bom para nós e queremos tirar proveito disso, pois pode-nos beneficiar depois para a segunda mão. Estamos a trabalhar e a tentar levantar um pouco a moral do fim-de-semana que não nos correu bem.”

Quanto a objetivos, Quintino diz que são os mesmo que no campeonato:

“O objetivo é o mesmo do campeonato que é preparar a equipa o melhor possível para todos os jogos. Andamos cá para tentar ajudar os jogadores e os jogadores ajudarem-nos a nós. Estamos numa aprendizagem contínua e tentar fazer sempre o melhor possível. Às vezes as coisas não correm como queremos e pensamos, mas temos recuperar essas coisas menos boas e tentar melhorá-las. “

De recordar que a época passada o CA Macedo foi eliminado da Taça AFB na pré-eliminatória, depois de perder as duas mãos com o Águias Vimioso.
O jogo tem lugar este domingo às 15h no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar