Benjamim Rodrigues não comenta acusações e diz que decisão de Pedro Mascarenhas deve ser respeitada

Benjamim Rodrigues não comenta acusações e diz que decisão de Pedro Mascarenhas deve ser respeitada

Benjamim Rodrigues já reagiu à polémica de Pedro Mascarenhas de entregar todos os pelouros de que era responsável na Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

O presidente do Município Macedense refere que esta é uma decisão pessoal que deve ser respeitada, optando por não comentar as acusações de “falta de lealdade institucional”:

“Sobre isso não há nada a dizer, mas refiro mais uma vez que o Pedro não pediu demissão da vereação, apenas dos pelouros. É uma decisão pessoal e que eu respeito, embora não concorde. Cada um é que tem de definir aquilo que quer para si próprio e a mim resta-me dizer que enquanto colaborador do Município foi uma pessoa que cumpriu e só posso dizer bem do arquitecto Pedro Mascarenhas, desempenhou sempre as funções para as quais foi eleito. Neste momento fez outra opção e temos de respeitar isso.”

 

Os pelouros abdicados por Pedro Mascarenhas vão agora ser distribuídos pelos restantes vereadores. Confrontado com os rumores de que o seu nome estará apontado como candidato à concelhia do Partido Socialista, Benjamim Rodrigues opta por não tecer qualquer comentário:

“Não vou responder, obviamente. Isso é discutido em sede própria e como sabem isso ainda não está definido. Será para mais tarde.” 

 

Pedro Mascarenhas demitiu-se na semana passada da presidência da concelhia do Partido Socialista e abdicou de todos os pelouros da Câmara Municipal. Benjamim Rodrigues reagiu agora a esta decisão.

 

Escrito por ONDA LIVRE  

Relacionados

Comentar