Nuno Morais eleito membro do Conselho Nacional do PSD

Nuno Morais eleito membro do Conselho Nacional do PSD

Nuno Morais, presidente da concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros, foi eleito membro do Conselho Nacional do partido para o biénio 2020/2022.

Uma eleição que resulta do trabalho diário de todos os militantes, considera Nuno Morais:

“Embora eu esteja como conselheiro, é óbvio que isto resulta de um trabalho que toda a equipa da concelhia fez e os militantes do concelho fazem, no sentido de fortalecer o partido na nossa terra. Em resultado desse trabalho, o PSD encontra-se muito fortalecido no concelho e os dirigentes nacionais reconhecem esse trabalho, daí a minha presença no conselho nacional do partido.”  

 

Para o atual representante do partido em Macedo de Cavaleiros, este novo cargo poderá ajudar à implementação de estratégias que resultem em melhorias nas condições de vida da população macedense:

“Estamos num órgão nacional do partido onde, de algum modo, todas as preocupações e vicissitudes do concelho podem chegar de forma mais aberta aos dirigentes da cúpula do partido. Espero que o PSD seja Governo em breve e que possamos transmitir todas as preocupações do dia a dia na região, havendo um reflexo de medidas implementadas no seu futuro programa governamental e melhorarem, claro, as condições de vida da nossa população.” 

 

A eleição decorreu no âmbito do 38º Congresso Nacional do PSD que se realizou este fim de semana, em Viana do Castelo.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados