CA Macedo vai a Valpaços no último jogo da fase de grupos da Taça Transmontana

CA Macedo vai a Valpaços no último jogo da fase de grupos da Taça Transmontana

Esta quarta-feira é dia de Taça Transmontana.

O Macedo encontra o Valpaços para o último jogo da fase de grupos desta competição. O treinador, Quintino Angélico, salienta a intensidade dos jogos que têm realizado, mas realça a importância destas provas:

“É mais um encontro idêntico aos que temos tido até agora para a Taça Transmontana, uma competição diferente e na qual temos tido uma boa prestação. Têm sido jogos difíceis, competitivos e este não vai ser diferente.

Esta competição é interdistrital e é uma forma de motivação para os jogadores, ajuda a dar conhecimento daquilo que somos fora da nossa região e do nosso meio comum. Isso só pode trazer mais-valias. O que é necessário é que as Associações tenham essa noção e ajudem os clubes o máximo possível para que essa repercussão dentro da região transmontana possa ser a melhor possível.”  

 

De fora continuam Telmo Ribeiro, Edu, João Aires e Diogo Rafael. A equipa verde e amarela tem tido prestação exemplar nesta competição, sendo que na primeira jornada venceu o Rebordelo por 4-0 e o Vilar de Perdizes por 2-0 na segunda. Pela frente, têm ainda o Valpaços, equipa que encontram esta noite, às 20h no Estádio Cruz, na cidade valpacense.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados