Rádio Onda Livre leva programa Feiras e Festas até ao Carnaval de Vilarandelo

Rádio Onda Livre leva programa Feiras e Festas até ao Carnaval de Vilarandelo

De 22 a 25 de fevereiro são esperadas cerca de quatro mil pessoas para mais um Carnaval de Vilarandelo. Nesta vila do concelho de Valpaços vive-se a época do entrudo de forma intensa e tudo é preparado a rigor para quatro dias de muita folia.

Há 22 anos que foi criada uma comissão específica para a logística deste evento que junta humor, animação e os típicos desfiles de máscaras.

João Milheiro, membro da organização, conta algumas das novidades deste ano:

 

“Temos vários grupos e como novidades uma charanga.

Continuamos com o vosso programa Feiras e Festas com vários artistas, temos a noite de humor e o ponto alto é, como sempre, o desfile na terça-feira.”

 

Em simultâneo decorre ainda uma mostra e venda de produtos regionais para reconfortar o paladar dos visitantes. Tudo a postos para o auge de mais um Carnaval transmontano e João Milheiro deixa ficar o convite:

 

“Convido a visitarem Vilarandelo nos três dias mas principalmente no domingo e terça-feira.

Temos também uma feirinha de produtos regionais e artesanato que tem o ponto alto no domingo, embora se prolongue também na terça-feira.”

 

Domingo, a Rádio Onda Livre abrilhanta a tarde com o seu programa “Feiras e Festas” com os artistas João Leal, Cristiana Pereira, Will Souto e Lucy Teixeira. Na terça-feira, o ponto alto vive-se com o grandioso desfile carnavalesco e termina com o enterro do Entrudo e um espetáculo piromusical.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados