Presidente do Clube Atlético de Macedo enaltece o trabalho de todos ao longo da época

Presidente do Clube Atlético de Macedo enaltece o trabalho de todos ao longo da época

Chegou ao fim, desta vez de forma atípica e mais cedo que o previsto, a época 2019/2020 para o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

A pandemia provocada pelo novo coronavírus deixou também marca no desporto e as competições não profissionais terminaram sem serem apurados vencedores. No entanto, Luís Simão, presidente do clube, congratula todos os atletas pelo desempenho ao longo da época:

“Os iniciados terminaram o campeonato de abertura em quarto lugar, tinha começado o campeonato quando começou tudo isto. Tenho de destacar também a equipa de juniores. O clube tem vindo a inserir os mais novos junto dos seniores, especialmente os de segundo ano. Isso tem dado resultado, porque a nossa equipa andou bastante tempo a lutar pelo campeonato, tendo sido só afastada cerca de duas jornadas antes de acabar.

Os infantis têm mantido a regularidade há já algum tempo com o treinador.” 

 

Quanto aos prejuízos nos cofres do clube, Luís Simão opta por não avançar ainda números concretos:

“É fácil dizer que tivemos prejuízo mas nós temos as nossas contas e todos os anos as apresentamos aos sócios. Só não sabe quem não quer. Estamos a fazer os últimos acertos mas ainda não sabemos ao certo quanto será. Claro que todos os clubes tiveram prejuízo e nós também teremos.” 

 

A próxima época já começa a ser pensada, e as medidas de segurança a adotar são um dos pontos em que a direção mais se tem centrado no debate de novas regras. E ganhar troféus, continua a ser o objetivo do clube macedense:

“Temos de levantar a cabeça e ficar atentos ao que aí vem e quais as regras para trabalhar na próxima época. Dentro dessas regras, queremos levar o clube a todas as competições nos vários escalões e tentar fazer o melhor. Se possível, queremos chegar a um título. É algo que todos, no conjunto, queremos muito.” 

 

Luís Simão agradece “a todos os sócios e adeptos do clube, bem como às casas comerciais e rádio local”, pelo apoio prestado ao longo de toda a época.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar