Clínica do Hospital Privado de Bragança inicia funções dia 1 de junho

Clínica do Hospital Privado de Bragança inicia funções dia 1 de junho

No dia 1 de Junho abre a clínica do Hospital Privado de Bragança, nas instalações do antigo ISLA. Consultas e exames complementares de diagnóstico são algumas das valências da clínica, que estará aberta, numa primeira fase, das nove da manhã às seis da tarde. O administrador, Manuel José Lemos, adianta que a partir desta semana já estão a aceitar marcações:

“Esta semana já estão abertas as agendas de marcações de exames e consultas.”

Este mês começam ainda as obras para do hospital privado e da residência sénior. Estima-se que no início do próximo ano a Unidade de Saúde já esteja pronta e no final de 2021 a residência esteja apta a receber idosos. Para além desta empreitada, a sociedade do Hospital Privado comprou a Clínica Telmo Moreno, situada em Bragança:

“A partir de 1 de Junho, vamos contar com todos os serviços da Clínica Telmo Moreno, no que toca a meios complementares de diagnóstico e de radiologia e imagiologia.”

Segundo Manuel José Lemos, a Clínica Telmo Moreno será transferida para a Unidade de Saúde do Hospital Privado quando as obras terminarem.

A 1 de Junho as pessoas já poderão aceder aos serviços da Clínica do Hospital Privado de Bragança, bem como da Clínica Telmo Moreno Lda.

INFORMAÇÃO E FOTO CIR (Rádio Brigantia) 

Relacionados

Comentar