Covid-19: mais quatro curados e um novo caso de infeção no distrito de Bragança

Covid-19: mais quatro curados e um novo caso de infeção no distrito de Bragança

Aumentou para 259 o número de casos confirmados do novo coronavírus, desde que começou esta pandemia no distrito de Bragança, a 14 de março.

Nas últimas 24 horas, houve um resultado laboratorial positivo para a Covid-19 de um paciente de Argozelo, no concelho de Vimioso.

A boa notícia é que o último boletim epidemiológico das autoridades de Saúde Pública do distrito dá conta de mais quatro pacientes clinicamente curados: três são do concelho de Torre de Moncorvo e um é de Mogadouro. Até ao momento, já recuperaram 57% dos pacientes que contraíram a doença.

Contas feitas, os casos confirmados são agora 259. O número de mortes continua a ser de 23 (já não há óbitos por Covid-19 desde o dia 11 de maio). Há agora 148 recuperados e 88 pessoas ainda com doença ativa: 48 são do concelho de Bragança, 11 de Vinhais; 8 de Torre de Moncorvo; Mirandela e Vila Flor têm ambos 4 casos ainda ativos;

Alfândega da Fé tem 3. Com 2 casos ainda ativos estão os concelhos de Carrazeda de Ansiães, Vimioso, Miranda do Douro e Macedo de Cavaleiros. Mogadouro reduziu para apenas um caso ativo, tal como Freixo de Espada à Cinta.

INFORMAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

Relacionados

Comentar