Infraestruturas de Portugal vai melhorar algumas estradas no concelho de Vimioso

Infraestruturas de Portugal vai melhorar algumas estradas no concelho de Vimioso

A Infraestruturas de Portugal tem em execução uma empreitada de melhoramento de algumas estradas no Concelho de Vimioso, num total de 15 quilómetros. Uma das intervenções é entre a ponte sobre o rio Maçãs e Vimioso. Também o troço entre Carção e Ponte de Santulhão vai sofrer obras.

Os trabalhos passam pela beneficiação do pavimento e o reforço e renovação da sinalização rodoviária e têm um custo total de quase 900 mil euros mais IVA.

A obra tinha sido consignada em Outubro de 2019, e iniciou-se no mês passado, tendo conclusão prevista para o próximo mês de Julho.

Segundo informação da IP, estão ainda previstas para este ano, intervenções de beneficiação e reparação do pavimento e sinalização na estrada nacional 102, entre Pontão de Lamas, concelho de Macedo de Cavaleiros, e Lodões, no concelho de Vila Flor. Haverá ainda melhorias na Nacional 103, entre Sobreiró de Cima e Vila Verde, no concelho de Vinhais e na EN 218, entre a cidade de Miranda do Douro e a fronteira e, no mesmo concelho, vai ser requalificada a ligação entre Cércio e o IC5.

INFORMAÇÃO E FOTO CIR (Rádio Brigantia) 

Relacionados