NIC da GNR de Mirandela detiveram dois membros de rede de tráfico de droga (com vídeo)

NIC da GNR de Mirandela detiveram dois membros de rede de tráfico de droga (com vídeo)

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve na quarta-feira dois homens de 23 e 24 anos pertencentes a uma organização criminosa dedicada ao cultivo, embalamento e venda de droga aos revendedores.

A detenção aconteceu no concelho de Gondomar e a investigação decorria desde abril do ano passado. Em janeiro deste ano um dos membros da rede, que se dedicava à venda da droga nos concelhos de Vila Flor e Carrazeda de Ansiães, tinha sido detido. Um mês depois, o mesmo aconteceu a um casal, da mesma organização, que vendia o produto estupefaciente no concelho de Mirandela. Todos esses detidos estão em prisão preventiva.

Foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e duas a veículos, tendo sido apreendidas 1600 doses de cannabis em folha, 144 doses de haxixe, 38 plantas de cannabis, quatro estufas para produção de cannabis, diverso material para secagem e acondicionamento da droga, três computadores, três telemóveis, duas balanças de precisão e 970 euros em dinheiro.

Os dois detidos na quarta-feira estão neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

A esta operação deram reforço a Investigação Criminal da GNR de Bragança, militares do Comando Territorial do Porto e da Polícia de Segurança Pública.

Escrito por ONDA LIVRE

 

Relacionados