Covid-19: oito recuperados e mais quatro casos positivos no distrito de Bragança

Covid-19: oito recuperados e mais quatro casos positivos no distrito de Bragança

Nas últimas 24 horas, o distrito de Bragança registou mais quatro casos de infeção por Covid-19, mas há também a recuperação de oito pessoas.

Um jogador de futebol de 26 anos, que reside na cidade mirandelense, mas representa uma equipa que participa numa das Ligas Profissionais de Futebol do nosso país, está dado como curado pela autoridade de saúde pública.

O jogador tinha testado positivo há mais de um mês (20 de junho), e deixa de ser caso ativo, diminuindo para dois o número de infetados no concelho de Mirandela.

Ainda sobre os dados atualizados desta quinta-feira, para além do futebolista de Mirandela, há a registar mais sete pacientes recuperados: três do concelho de Miranda do Douro. Dois do concelho de Bragança, um de Macedo de Cavaleiros e um de Carrazeda de Ansiães, concelho que deixa de ter casos ativos da doença.

Mas, também há más notícias, já que foram confirmados mais quatro casos positivos: três no concelho de Bragança, sendo que dois deles são em Izeda, e um em Miranda do Douro.

Contas feitas, desde que começou a pandemia, a 14 de março, já foram confirmados 402 casos do novo coronavírus, mas já recuperaram da doença 278.

Há a lamentar 24 mortes e ainda há uma centena de casos com a doença ativa: 45 são no concelho de Miranda do Douro. 34 em Bragança. 9 em Macedo de Cavaleiros. 3 em Torre de Moncorvo. 2 em Mirandela, Vimioso e Vinhais. 1 em Mogadouro.

Há também três casos importados da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

INFORMAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

Relacionados

Comentar