Vanessa Rey, Sara Almendra e Daniela Oliveira são as mais recentes renovações do GDM

Vanessa Rey, Sara Almendra e Daniela Oliveira são as mais recentes renovações do GDM

Continuam as renovações na equipa feminina do Grupo Desportivo Macedense para a temporada que se aproxima.

Vanessa Rey, de 29 anos, já passou por equipas como o Mãe d’Água e os Pioneiros de Bragança. Emigrou para França e quando regressou decidiu representar o Macedense. Não nega o carinho que tem pelo clube, e diz que é objetivo alcançar a 2ª Divisão:

“Decidi renovar porque me sinto bem neste clube e tenho muito que agradecer a todos. Quando regressei de França foi o primeiro clube a fazer-me o convite para ingressar neste projeto. Penso que temos um bom grupo, são como família para mim. O nosso objetivo é alcançar a 2ª Divisão e vamos continuar a trabalhar para conseguir realizar esta vontade.” 

 

A ala/pivot realça ainda o apoio dado pelos adeptos ao longo da época passada:

“Queria agradecer a todos os adeptos que nos têm acompanhado. Estou muito surpreendida pela positiva. Nunca tinha sentido tanto apoio dentro de um pavilhão como aqui em Macedo. Espero que isto passe rápido para que possamos festejar juntos.”

 

Sara Almendra é também uma das mais recentes renovações apresentadas pelo clube. Com apenas 16 anos, joga futsal federado há dois e espera poder alcançar os seus sonhos a representar o Macedense:

“Não podia deixar de renovar. Acho que quando estou nos treinos ou entro para um jogo, é como entrasse num mundo completamente diferente. Espero, um dia, conseguir alcançar os meus sonhos. Gostava de jogar na 1ª Divisão, e se pudesse ser com o Macedense, tanto melhor.” 

 

Destaque ainda para Daniela Oliveira, de 22 anos, que continuará também a representar o GDM em 2020/2021.

A formação feminina vai disputar a Taça Nacional de Apuramento para a 2ª Divisão Nacional.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados