Covid-19: mais uma morte, onze novos casos e oito recuperados no distrito brigantino

Covid-19: mais uma morte, onze novos casos e oito recuperados no distrito brigantino

O mais recente relatório das autoridades de saúde do distrito de Bragança sobre a Covid-19, dá conta de mais uma morte, a terceira que se regista no lar de Carção, em Vimioso, desde a passada sexta-feira. Há ainda 11 novos casos e 8 recuperados.

Desta vez morreu uma mulher de 78 anos de idade, passando a ser a 28ª vítima mortal no distrito desde que começou a pandemia.
Nas últimas 24 horas, há o registo de 11 novos casos: 5 no concelho de Bragança – 2 em Nogueira e 3 na UF da Sé, Santa Maria e Meixedo – 3 em Freixo de Espada à Cinta – todos em Poiares – 1 em Macedo de Cavaleiros. 1 em Vimioso – em Carção – e 1 em Torre de Moncorvo – na UF de Urros e Peredo dos Castelhanos.
Há também 8 pacientes recuperados: 5 do concelho de Mirandela, 4 deles na freguesia de Aguieiras. 2 em Vimioso e 1 em Macedo de Cavaleiros.
Sendo assim, desde 14 de Março, estão contabilizados 671 casos do novo coronavírus. Já recuperaram 458. Morreram 28 pessoas e restam ainda 185 pacientes com a doença ativa. 55 no concelho de Vimioso. 39 em Bragança. 27 em Macedo de Cavaleiros. 15 em Freixo de Espada à Cinta (todos em Poiares). 13 em
Mirandela (todos nas Aguieiras). 7 em Torre de Moncorvo, Mogadouro e Vinhais. 6 em Miranda do Douro e 2 em Carrazeda de Ansiães e Vila Flor.
Há também 5 casos importados. 2 de Lisboa e Vale do Tejo, 2 de Póvoa de Lanhoso e 1 de Madrid (Espanha).

 

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Relacionados