Um homem ficou ferido, esta tarde, na Albufeira do Azibo, depois de um desentendimento entre duas famílias.
O incidente aconteceu pouco depois das duas da tarde.
Segundo testemunhas oculares, o desentendimento terá tido início depois de a vítima ter pedido para fazerem menos barulho, pois queriam descansar depois do almoço.
O homem com cerca de 40 anos terá sido agredido por dois indivíduos com idades entre os 30 e os 35 anos, ao murro e com uma garrafa de vidro.
“Um grupo estava a cantar alto, e músicas com palavras menos próprias, o outro grupo foi pedir para falar mais baixo e começou a ser agredido. Nós tentamos separar e depois os vigilantes levaram o senhor para ser assistido. Deram-lhe com a garrafa”, refere a testemunha.
Pedro Pires é nadador Salvador na Albufeira do Azibo e foi uma das primeiras pessoas a acorrer ao local.
“Apercebemo-nos que havia um barulho estranho e que alguma anomalia se estava a passar, entretanto vimos que havia um desentendimento entre duas famílias na zona da relva. Deslocamo-nos ao local e deparamo-nos que haviam algumas pessoas com ferimentos bastante preocupantes, tentamos acalmar e conseguimos. Fizemos o que nos é recomendado, ligamos para o 112 devido aos ferimentos da pessoa e chamamos a GNR, uma vez que houve agressões”, conta.
O homem, emigrante em França e natural Carrazedo de Montenegro apresentava ferimentos na cabeça e na face, e foi transportado pelos bombeiros de Macedo de Cavaleiros para o hospital da cidade.
Escrito por Onda Livre