O Grupo Desportivo de Bragança não vai continuar a competição na Taça de Portugal.
A equipa brigantina foi afastada pelo Louletano com uma derrota por 4-2.
O adjunto, João Genésio, afirma que apesar de a equipa ter entrado mal no jogo, a vitória era-lhes merecida pela recuperação que tiveram na segunda parte do encontro.
“Nós entramos muito mal na primeira parte, entramos muito apáticos. Chegamos ao intervalo a perder 2-0. Retificamos situações que estavam menos bem e na segunda parte a nossa equipa foi aquilo que normalmente é. Chegamos ao empate, tivemos pouca sorte. Pelo que realizamos na segunda parte os vencedores devíamos ter sido nós, mas o futebol é assim mesmo há que levantar a cabeça e pensar no campeonato, que é a nossa meta.”
Segundo o adjunto do Grupo Desportivo de Bragança, os dois últimos golos marcados pelo Louletano foram uma questão de sorte.
“Tiveram dois cantos a favor, no único que tiveram alguma oportunidade, aos 85 minutos, marcaram golo. Fomos atrás do prejuízo mas só faltavam cinco minutos. O 4-2 já foi em desespero de causa. No último minuto subiu a equipa toda, guarda-redes inclusive, eles ganharam a bola, chutaram e não estando ninguém na baliza, marcaram.”
As atenções do Grupo Desportivo de Bragança estão agora viradas para o campeonato da III Divisão Nacional que arranca no próximo domingo.
Na 1ª jornada a equipa de Marcelo Alves recebe o Vianense.
Escrito por Onda Livre