A Feira dos Gorazes de Mogadouro está a superar as expetativas da organização e dos expositores.
Em ano de difícil conjuntura económica e apertos de cinto, a Feira de Atividades Económicas do Nordeste Transmontano conjuga a tradição à inovação e as vendas estão a satisfazer os cerca de 180 expositores presentes nesta edição.
Pedro Garcia, expositor ligado às energias renováveis, faz este certame há cinco anos, fala num saldo muito positivo e arrisca afirmar que esta é a melhor edição dos últimos cinco anos.
“Estou ligado às energias renováveis e à climatização apostamos na parte da madeira prensada e nos recuperadores de calor, e trazemos painéis solares, tentamos trazer um pouco de tudo.
“Faço um balanço muito positivo, a meu entender, e do que me recordo deste últimos cinco anos que faço a feira, domingo foi um dia cheio e muito agradável”. Pedro Garcia garante que vai voltar em futuras edições, “onde fazemos negócio, somos bem recebidos e as pessoas gostam do nosso material, é obvio que temos que voltar”, afirma o expositor de Macedo de Cavaleiros.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro (ACISM), Horácio Sá, e também empresário ligado ao ramo dos eletrodomésticos, frisa que a Feira dos Gorazes é um certame que prima pela quantidade e pela qualidade.
“É um pavilhão da nossa empresa, a Casa Ultramarina, temos eletrodomésticos em todas as áreas, apostamos na parte da hotelaria e do aquecimento. A nossa empresa tem 37 anos e prima pela qualidade e bem servir”, sustenta o empresário, que acrescenta, “fazemos preços totalmente diferentes aqui na feira, temos saldos”.
Horácio Sá, como presidente da ACISM fala “num balanço positivo e quem veio a Mogadouro constatou isso e vale a pena visitar a nossa feira, porque além da quantidade e variedade de ofertas, tem muita qualidade”, realça.
O encerramento oficial da Feira dos Gorazes de Mogadouro é hoje às 16h.
Escrito por Onda Livre