O Sport Clube de Mirandela foi eliminado da Taça de Portugal pelo Gil Vicente, este domingo, por uma grande penalidade já no período de prolongamento.
Um jogo pautado pela grande entrega e exibição do coletivo alvinegro.
Após uma primeira parte sem golos, o primeiro golo surgiu pelo Gil Vicente que transformou um pontapé de canto em golo, aos 22 minutos do segundo tempo.
O Mirandela chegou ao empate em cima dos noventa minutos pelo pé de Inzaghi, que entrou como substituição de Toninho.
Este domingo o Estádio São Sebastião vibrou e acreditou na passagem aos oitavos de final, mas uma grande penalidade, assinalada nos últimos minutos do prolongamento favoreceu a equipa de Barcelos. Falta sobre Éder na área, bola na marca de onze metros e Cláudio fez golo para o Gil Vicente.
Um resultado com um sabor agridoce, como classificou o técnico, Vitor Maçãs e deixa um agradecimento especial pela enorme exibição dos seus jogadores.
Em relação à partida, Vitor Maçãs enaltece a qualidade de jogo do seu coletivo, mas é evasivo quanto à justiça do resultado final, e diz que o Mirandela acabou por morrer na praia.
O estádio S. Sebastião estava a rebentar pelas costuras, com cerca de 3 mil adeptos a apoiar a formação da cidade do Tua.
Apesar da derrota, Vitor Maçãs diz que Trás-os-Montes viveu um dia de festa.
E fica por aqui o percurso da turma alvinegra na Taça de Portugal.
O Sport Clube de Mirandela sofre o golo que ditou o 1-2 como resultado final já nos últimos minutos do segundo tempo de prolongamento, e o Gil Vicente foi de crista erguida para Barcelos, qualificando-se para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Escrito por Onda Livre