Mirandela cede liderança ao G.D de Chaves

Mirandela perdeu a liderança da II Divisão Nacional.

Após uma derrota por uma bola frente ao Ribeirão, o Sport Clube Mirandela perdeu a liderança do campeonato para o Chaves.

Atualmente na terceira posição da tabela, Vítor Maças, afirma que o jogo não correu bem.

O treinador acrescenta que agora tem que olhar em frente e encarar as duas últimas jornadas com pensamento positivo.

microfone

“Como se pode verificar pelo resultado, não correu bem porque perdemos mas mais do que perder o jogo, que é perfeitamente normal e pode acontecer, perdemos a liderança do campeonato e é isso que nos deixa um pouco abalados. Nesta fase temos que digerir esta situação, o sentimento de derrota e todos os sentimentos associados à derrota. Temos agora que ganhar força e energia para aquilo que é o futuro, nas duas próximas jornadas. As coisas não passam de um momento para o outro, o jogo para a grande maioria das pessoas já passou, à uns que não esquecem porque o momento é marcante mas para nós ainda não passou, continuará muito presente durante mais um ou dois dias, depois temos é que olhar para a frente.”

Vítor Maças refere que o resultado foi justo embora não seja um resultado agradável para os mirandelenses.

microfone

“Não é fácil gerir isto, após uma primeira parte de algum equilíbrio entre as duas equipas. Era um jogo onde possivelmente quem marcasse primeiro poderia ditar aquilo que fosse o desfecho final e ao contrário do que tem sido norma na nossa equipa, mesmo em situações adversas e numa situação de desigualdade no marcador, temos dado uma boa resposta. Este era um jogo especial e a resposta não foi tao forte como nós desejávamos. Creio que o resultado final é justa embora não seja agradável para nós.”

O Sport Clube Mirandela perdeu a liderança do campeonato para o Chaves que têm agora 52 pontos.

Em segundo lugar encontra-se o Ribeirão com os mesmos pontos e a equipa do Tua situa-se na terceira posição com 51 pontos.

A duas jornadas do final do campeonato o sonho da subida fica mais longe.

Escrito por Onda Livre