Bragança soma e segue na luta pela subida.
Na última jornada frente ao Taipas venceu por dois golos.
A atitude, prestação e exibição da equipa brigantina agradou ao treinador.
Rui Vilarinho refere várias dificuldades que o Taipas foi criando ao longo do jogo.
“Quando se ganha corre sempre bem. A prestação foi boa, a atitude foi boa, a exibição foi intermitente. Fiquei satisfeito com a prestação da equipa. Houve muitas dificuldades criadas pelo próprio Taipas, é uma equipa muito organizada, com algum rigor defensivo, uma equipa que joga em transições rápidas e ofensivas. Acabamos por conseguir anular a estratégia do Taipas e merecemos a vitória na íntegra.”
Para o técnico dos brigantinos o resultado foi justo mas peca por escasso.
Os jogadores estão motivados para continuar na luta pela subida e pelo título de campeões.
“Foi um resultado justo só peca por escasso, podíamos ter dilatado mais o resultado mas foi o suficiente. O mais importante é vencer e amealhar pontos que nos garantam, o mais rapidamente possível, o objetivo definido. No seio da equipa reina confiança, expetativas positivas porque queremos todos subir e queremos todos ser campeões. Há atletas no Bragança que nunca tiveram o prazer de ser campeões e por todos vamos ver se conseguimos dar-lhes essa prenda.”
Fábio Gomes marcou o primeiro golo aos 22 minutos, aos 79 repetiu e deu a vitória à equipa comandada por Rui Vilarinho.
Atualmente o Grupo Desportivo de Bragança ocupa o segundo lugar da tabela classificativa em igualdade de pontos com o primeiro classificado, Santa Maria.
Escrito por Onda Livre