O Grupo Desportivo de Bragança vai avançar com uma queixa-crime por difamação contra António Ramos.
O clube brigantino elaborou um comunicado a expressar indignação, onde pode ler-se que “repudia de forma veemente as declarações prestadas por António Ramos a uma rádio regional, acrescentando que as mesmas falam por si quanto à postura que não deve ser seguida por um candidato a Presidente da Associação de Futebol de Bragança, sublinhando-se a desvalorização do trabalho efetuado por esta Associação ao longo dos anos e o constante ataque pessoal e ameaça, sem concretização, que mais não passam de manobras de diversão”.
O GDB frisa ainda que tais considerações sobre o Presidente do Bragança, Manuel Martins, nada mais são, “do que ataques pessoais vis e gratuitos e com o intuito único de o ofender na sua honra e dedicação e circunscritas a uma ânsia de poder, contra tudo e contra todos”, escreve.
No comunicado enviado às redacções é expresso ainda que “a necessidade de exposição social do Sr. António Ramos, o que por si revela das suas intenções à candidatura em causa, temendo o GDB, como sempre temeu, que ao mesmo seja confiada a liderança de tão prestigiada instituição, a Associação de Futebol de Bragança”, fim de citação.
Quem não deve não teme ! Os locais de confronto salutar são os órgãos próprios incluindo o tribunal.