“Guia para a felicidade” em cena em Macedo de Cavaleiros

 LOGO IMAGEMVeja o vídeo AQUI.

 

 

 

Alda e Paulo vieram ensinar a Macedo de Cavaleiros o segredo da felicidade para todos os casais.

Um método inovador, criado por um casal, com 11 anos de diferença – o “Bora Juntos”. Poderia parecer utópico, milagroso, ou, até, venda da banha da cobra, mas não. É a resenha da peça de teatro “Guia para a Felicidade”, levada a palco por Teresa Guilherme e Manuel Marques, para um público mais ávido para ver de perto duas caras bem conhecidas do pequeno ecrã.

reduzido 3

Teresa Guilherme – Tivemos de fazer algumas adaptações nesta peça.

Manuel Marques – Eu acho que é um público mais ávido de ver espetáculos, e eu sei que, felizmente, a maior parte deles agora chega cá.

Teresa Guilherme – Estava cheio! E o que é engraçado é que depois de 2 meses com esta peça em Lisboa, quando começamos a girar por Portugal, há piadas que renascem. E cada local tem uma leitura diferente.

Manuel Marques – Depois algumas não funcionam tão tem aqui, porque têm referências à zona da Grande Lisboa. Mas, regra geral, tem boa apresentação.

Mas este “Guia para a Felicidade” é um plano com muitas fugas, que ao longo do que parece ser uma palestra motivacional, vai relevando os telhados de vidro da dupla inicialmente imaculada.

Uma hora cheia de humor e de improviso, onde os atores desvendam outro segredo – onde reside o sucesso da peça.

reduzido 3

Teresa Guilherme – É divertida e bem escrita, e as pessoas identificam-se. Mas, acima de tudo, é a nossa cumplicidade!

Manuel Marques – Sim, é mesmo a nossa cumplicidade!

Teresa Guilherme – Porque, realmente, parecemos um casal. Desde do primeiro dia que há essa química. Nem nos conhecíamos muito bem, só socialmente e profissionalmente, e nunca tínhamos trabalhado juntos.

Onda Livre – Tem sido uma agradável surpresa, portanto.

Manuel Marques – Sim, sim!

Teresa Guilherme – Foi mesmo uma prenda, no meu caso. Tem sido muito bom.

“Guia para a Felicidade”, que encheu o Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, esta sexta, e que arrancou gargalhadas dos presentes.

Escrito por ONDA LIVRE