GDM consegue os três pontos com o Ferreira do Zêzere, segundo classificado

GDM consegue os três pontos com o Ferreira do Zêzere, segundo classificado

O GDM venceu esta tarde por 6-5 o segundo classificado, o Ferreira do Zêzere, que é um dos candidatados a subir à Liga Placard.

Satisfeito com o desfecho do jogo, Costinha elogia a competência da equipa:

“Conseguimos fazer um jogo à medida do anterior. Muito bem conseguido com uma equipa fortíssima do outro lado, um dos sérios candidatos à subida, mas nós fomos muito fortes no compromisso e no coletivo, e utilizando um bloco defensivo muito forte conseguimos transitar e fazer a diferença. Estamos de parabéns, os jogadores foram fantásticos.

Temos de aproveitar para crescer e é otimizando o processo nestes jogos que isso acontece, porque nos levam ao limite da nossa competência. Hoje fomos competentes, tivemos muito coração, querer, entrega e união, e a equipa tem de ser assim porque é o que faz depois a diferença para os resultados.”

Não tão agradado ficou Rogério Serrador, treinador do Ferreira do Zêzere, que aponta erros defensivos e ofensivos à equipa que lidera:

“Na primeira parte, apesar de termos tido 34 finalizações contra quatro do adversário, muito mérito para o Macedense pela eficácia que teve. Nós acabámos por errar no capítulo defensivo.

Tentámos retificar ao intervalo mas a verdade é que na segunda parte, no capítulo ofensivo, fomos demasiado errantes, muito precipitados e ansiosos, não conseguindo ter a qualidade suficiente para ultrapassar o rumo que o jogo estava a levar.

Ainda tentámos na reta final, chegámos ao empate, mas mesmo aí se evidenciou novamente o erro, que acabou por nos penalizar.

É merecido e sempre justo para quem marca mais golos e neste caso foi uma vitória justa do Macedense.

Encontrámos o Macedense que esperávamos encontrar, sabemos do valor e dificuldades que tem e sabemos como têm sido os jogos para os adversários aqui em Macedo de Cavaleiros.”

O Macedense mantém a penúltima posição da tabela mas agora com 11 pontos.

Escrito por ONDA LIVRE

smart

Relacionados

Comentar