Grupo Desportivo Macedense vai a eleições no mês de junho

As próximas eleições do Grupo Desportivo Macedense (GDM) estão marcadas para o dia 16 de junho. O atual presidente avança que não se vai recandidatar.

O GDM reuniu, na segunda-feira, com os sócios para aprovar o regime eleitoral, que foi votado por unanimidade e decidida a data das próximas eleições.

“O clube está agora em fim de mandato, há eleições no próximo mês e para se tornar mais fácil, para os sócios e para quem possa vir a concorrer à direção do clube, entendemos fazer um regulamento, um regimento eleitoral e levámo-lo à Assembleia Geral Extraordinária, aos sócios para o analisarem e votarem. O mesmo foi aprovado por unanimidade. De certa forma, é só o simplificar do processo eleitoral, para facilitar toda a gente a ver as regras das eleições”, revelou o presidente do GDM, David Vaz.



O atual presidente do macedense adianta ainda que não será candidato às próximas eleições, por motivos pessoais.

“Neste momento já não volto a concorrer para presidente do clube, por motivos pessoais, por causa das eleições autárquicas, porque vou concorrer”, concluiu David Vaz.

O presidente do GDM não quis revelar mais informações sobre a não recandidatura, já que brevemente se tornará de conhecimento público a lista pela qual irá concorrer às próximas eleições autárquicas.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE
Foto: GDM/Arquivo