Francisco Assis disse em Macedo de Cavaleiros que o encerramento de serviços que tem vindo a suceder-se na região transmontana pode ter um efeito “catastrófico”.
Acompanhado pelo ex-ministro socialista, Pedro Silva Pereira, e pelo secretário nacional para a organização do PS, Miguel Laranjeiro, o candidato socialista às eleições europeias visitou a Feira da Saúde do Nordeste Transmontano, onde evidenciou a sua preocupação perante um interior despovoado e envelhecido e sublinhou a importância das Unidades de Cuidados Continuados.
Uma área na qual se deve investir.
O cabeça de lista às eleições europeias afiança que existe um problema grave na região de Trás-os-Montes, que assenta na desertificação.
Francisco Assis crítica a política de racionalização implementada pelo governo e considera que o encerramento cego de serviços é sinónimo de abandono da região e que daí pode advir uma “catástrofe” social.
À Feira da Saúde deixou elogios.
O socialista enalteceu a importância do trabalho de prevenção.
O candidato socialista às eleições europeias de 25 de maio passou por Macedo de Cavaleiros, em campanha pré-eleitoral, onde auscultou os anseios e preocupações dos transmontanos.
Informação ONDA LIVRE


