O GDM vai este sábado ao concelho de Guimarães encontrar o CR Candoso, líder da tabela da série A desde a II jornada do campeonato, no qual segue com 27 pontos.
Depois de sair derrotado frente a esta equipa na primeira volta por 5-2, o macedense vai lutar pelos três pontos, num jogo com nível máximo de dificuldade, admite o treinador, António Aires:
“Este jogo será de grau de dificuldade máxima, frente a uma equipa que traduz a sua qualidade e, por isso, ocupa o primeiro lugar da tabela da série A com o objetivo claro de ascender à I divisão.
Vamos entrar em jogo com aquilo que tem sido a matriz do GDM, ou seja, muita atitude, determinação, tentando fazer valer as nossas qualidades.
Sabemos que a probabilidade de conseguirmos um resultado positivo é diminuta, mas não vamos abdicar dela.”
Quanto ao plantel verde e amarelo, há ainda algumas incertezas para o jogo de sábado:
“Temos alguns jogadores em fase de recuperação.
O João Carvalho muito provavelmente não irá jogar porque foi submetido a uma intervenção cirúrgica para tirar um dente. O Miguel continua a recuperar de uma micro-fractura que tem, e temos ainda o Patrick que também não está totalmente recuperado e outros jogadores que veremos como vão evoluir.
Até à hora do jogo há esperança que os jogadores recuperem, embora com algumas limitações.”
A equipa sénior do Grupo Desportivo Macedense ocupa o 3º lugar na tabela da série A do campeonato nacional da II divisão de futsal, com 18 pontos, menos 9 que o Candoso.
A partida tem hora marcada para as 16h deste sábado em São Martinho de Candoso, Guimarães.
Escrito por ONDA LIVRE

