CA Macedo vence primeiro jogo dos quartos-de-final da taça com o Vila Flor SC

O CA Macedo segue com vantagem para a segunda mão da Taça Distrital da AF de Bragança, com a vitória de ontem com o Vila Flor SC por 4-0.

Os golos foram de Falcão, que marcou dois, Bóris e Gancho.

Nuno Fernandes fala em competência do plantel que lidera:

“Um jogo em que nós esperávamos um adversário com um bloco mais baixo, em função das duas mãos da eliminatória. Uma equipa à espera do que nós quiséssemos e do nosso erro.
Entrámos competentes, com uma primeira parte em que criámos inúmeras oportunidades e acabámos por fazer um golo. Fomos muito competentes, em termos defensivos não permitimos que o adversário fosse crescendo e anulámos todas as transições ofensivas. Conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem mínima que depois se alargou na segunda parte para os 4-0.”

O resultado deixa uma boa margem para o jogo seguinte, mas o treinador garante que não vão baixar a guarda:

“É uma margem boa que já temos mas temos que respeitar o adversário e ir lá com a mesma ambição. Não vamos proteger nenhum resultado mas sim jogar o jogo para vencer.

Não vamos estar à espera de facilidades e eles vão tentar responder, não tendo nada a perder.”

Agora, o CA Macedo volta novamente as atenções para o campeonato e para o início da segunda volta, na qual encontra o segundo classificado, o Rebordelo, que levou a melhor no jogo inaugural do campeonato por 2-1.

Escrito por ONDA LIVRE

 WhatsApp Image 2024-01-14 at 18.55.24