CA Macedo perdeu com o Bragança por 3-1 e segue em desvantagem para a 2ª mão das meias-finais da Taça AFB

Disputou-se, ontem, a primeira mão da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança. O Grupo Desportivo de Bragança venceu, por 3-1, na receção ao Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

Nuno Gonçalves, treinador do Grupo Desportivo de Bragança, diz que foi um justo vencedor e o resultado foi escasso para as oportunidades criadas pela equipa:

“É uma vantagem.
Cada jogo tem uma história e esta é diferente do campeonato, não que nós não tivéssemos tornado as coisas acessíveis para o nosso lado, porque tivemos imensas oportunidades, mas foi um jogo bem disputado.
Em termos de qualidade jogo, acho que o Bragança demonstrou mais uma vez um caráter e vontade de vencer muito grande, desde o primeiro minuto até ao último e acabámos por ser os justos vencedores.
Com todo o respeito que o CA Macedo merece, acho que o resultado é escasso para o que trabalhámos neste jogo.”

Nuno Fernandes, técnico do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, lamenta os erros cometidos nesta partida e espera inverter o resultado na segunda mão.

 

“Nos jogos há erros e contra equipas como o Bragança temos de os minimizar ao máximo e não podemos conceder três golos, que foi o que acabámos por fazer.

Tentámos reduzir ao máximo essa vantagem e estamos dois golos atrás, que vamos tentar recuperar na segunda mão.”

No dérbi concelhio, o Futebol Clube de Vinhais ganhou 3-1 ao Rebordelo. Portanto, o Bragança e o Vinhais partem com uma vantagem de dois golos para o segundo jogo da eliminatória.

A segunda mão das meias-finais da Taça Distrital de Bragança joga-se a 7 de abril.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)