O CD Carção vai receber este domingo o CA Macedo de Cavaleiros, na quinta jornada, no Estádio Municipal de Vimioso, no âmbito do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, às 15h30.
Depois de ter perdido frente ao Mirandela, na quarta jornada, em casa, o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, Nuno Fernandes, o treinador, garante que não há tempo para chorar derrotas:
Em relação ao jogo anterior, nós no futebol sabemos que é assim. Depois de uma derrota não há tempo para chorar. O tempo é de começar a trabalhar, em função do próximo jogo, sabemos que é assim, os jogadores, a equipa técnica e a direção. É tempo de trabalhar e tentar reconquistar aquilo que perdemos, que são os três pontos e ir buscá-los a outro lado.
Frente ao Carção, Nuno Fernandes quer recuperar os três pontos:
Vamos defrontar o Carção. E$les vêm motivados de uma vitória, no último jogo, frente aos Estudantes Africanos. Acabaram por ganhar por 3-2. Mas nós queremos recuperar da derrota que tivemos diante do Mirandela, e dar seguimento aquilo que estávamos a fazer até então, que era ganhar e fazer bons jogos.
O Carção vem para este partida, moralmente satisfeito, depois da sua primeira conquista da época, frente aos Estudantes Africanos, no fim de semana passado, por 3-2, no âmbito da primeira jornada da Divisão de Honra, partida que tinha sido adiada e estava em atraso.
O treinador do Carção, Beto Silvestre, destaca que ter 11 jogadores no domingo para disputar a partida já é uma bênção:
A minha expetativa é ter 11 jogadores no domingo. Neste momento, tenho 12 jogadores e ainda me faltam fazer dois treinos. Por isso, não sei o que vai acontecer até lá. Mas quando estamos dentro do campo, tentamos ser sérios e dar o máximo, como foi este último domingo, que correu bem. Se conseguir ter 11 jogadores no domingo, já vou ficar feliz. Neste momento, tenho 4 lesionados e um castigado. Somos 17 no total. Por isso, disponíveis temos 12, neste momento.
Após quatro jornadas realizadas, o Carção ocupa, com 3 pontos, a oitava posição e o CA Macedo de Cavaleiros, ocupa a segunda, com 9 pontos.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE

