O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros vai receber em casa, o CD Carção, no âmbito da 14ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, este domingo, às 15h00.
Depois de ter enfrentado o SC Mirandela e de um jogo com um fim algo polémico,
Acácio Bispo, treinador interino dos “Bravos Cavaleiros” reitera que a equipa está forte e que vai fazer de tudo para conseguir os três pontos, ainda por cima, estando em casa, convidando todos os adeptos a vir a apoiar a equipa:
“A equipa está bem, em todos os aspetos, psicologicamente e fisicamente. Está preparada para mais um jogo,. O jogo com o Mirandela, são águas passadas. Agora é olhar em frente. Analisar o que foi bem feito e o que não foi. É isso que estamos a treinar. Olhar em frente. Encarar o próximo jogo como todos, na luta pelos três pontos. E esperar mais uma vitória. Se olharmos para a tabela, vai ser um jogo mais fácil, mas na prática, todos os jogos são complicados. Todos têm uma história diferente. Nós já tivemos alguns jogos com o Carção este ano, uns mais fáceis, outros mais difíceis. Esperamos que seja complicado e temos capacidade para o tornar fácil. E é isso que vamos tentar fazer. Cumprir a nossa obrigação, que é a vitória.”
Os “Bravos Cavaleiros” não poder contar Bruno Souza e Edra que se encontram lesionados. O avançado Martin Frutuoso está condicionado, poderá vir a participar nesta partida, mas ainda é uma incerteza.
A Rádio Onda Livre tentou contactar o treinador do Carção, mas não foi possível chegar à fala.
Vamos à tabela classificativa: os “Bravos Cavaleiros” estão na terceira posição, com 24 pontos, sete vitórias, três empates e três derrotas.
O Carção está na oitava posição, com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e oito derrotas.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE