Macedo de Cavaleiros deu goleada ao Carção de 7-0, na última jornada

Os “Bravos Cavaleiros” golearam o Carção por 7-0, no âmbito 14ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, com golos de André Filipe, Mustapha, Lauro, Edison, Bolaji, Simão Herdeiro e Henrique.

No intervalo, a equipa já estava a ganhar 4-0.

Acácio Bispo, treinador interino, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, conta que o jogo foi desbloqueado muito cedo e por isso conseguiram este resultado. Apesar de acrescentar que a equipa respeitou muito o adversário:

“O jogo correu bem, como os números demonstram. A equipa entendeu perfeitamente aquilo que foi pedido, aquilo que trabalhamos durante a semana. Conseguimos desbloquear o jogo, muito cedo e isso, permitiu tornar o jogo mais fácil, e chegar a esta vantagem tão dilatada. A nossa equipa foi muito competente e muito sérios e respeitámos muito o adversário. Só o respeitando é que se consegue chegar a estes números. E ter marcado tantos golos. O Carção merece todo o nosso respeito, mas foi isso que nos permitiu chegar ao 7-0.”

Beto Silvestre, o treinador do Carção dá os parabéns ao Macedo, uma vez que apesar dos diversos constrangimentos que a equipa sofre, considera que a vitória foi justa:

“Resumindo, a questão dos constrangimentos que a equipa teve, mas que não servem de desculpa para o resultado, porque é justo e não tenho nada a dizer. E dar também os parabéns ao Macedo. Eu tendo 11 jogadores, para a partida já fico contente. Desta vez tinha 13. E chegar aos 30 minutos, tive que fazer a primeira substituição. No início da segunda, tive que fazer a segunda, obrigatoriamente. E é isto, não temos grandes soluções. É o que temos, mas é um dado que eu já tinha desde o início.”

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros está em terceiro na tabela classificativa, com 27 pontos e o Carção com 11.

Quando faltam quatro jornadas para o campeonato acabar, o Macedo vai defrontar o ADC Rebordelo, no próximo dia 9 de março.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE