O Grupo Desportivo Macedense (GDM) venceu, no sábado, em casa, a Associação dos Moradores de Santo António dos Cavaleiros (AMSAC) por 5-2. Bruno Angélico, treinador do macedense, sabe que “é difícil” mas mantém a esperança na manutenção.
O macedense somou assim três pontos importantes na luta pela manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal, ao vencer o AMSAC, em jogo da 12.ª e penúltima jornada da Fase de Manutenção.
Bruno Angélico, treinador do macedense, faz a análise do jogo.
O treinador do AMSAC, Nuno Antunes, diz que foi uma vitória justa para o macedense, já que na segunda parte da partida, aponta que a sua equipa não foi competente o suficiente.
Com esta vitória, o Macedense soma 13 pontos e mantém-se em sétimo lugar, posição que implica descida. O AMSAC, com 16 pontos, ocupa a sexta posição, que permite a manutenção. O treinador do GDM mantém a esperança na manutenção.
Na última jornada, o Macedense vai deslocar-se aos Amigos de Cerva, que precisam de apenas um ponto para garantir a permanência, enquanto o AMSAC visita o Retaxo, equipa que segue em último lugar.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE

