O Clube Atlético Macedo de Cavaleiros foi a eleições na passada sexta-feira.
A lista A, encabeçada por Diogo Costa, venceu as eleições do Clube Atlético Macedo de Cavaleiros com 170 votos. Há dois anos, a mesma lista, conseguiu 135 votos.
A diferença é motivo de orgulho, para o presidente, Diogo Costa:
“É um sinal que os nossos projetos estão a ser bem realizados e que as pessoas depositaram confiança em nós. É um orgulho muito grande. Sentir que as pessoas quiseram certificar-se que prestaram o seu apoio, mesmo sabendo que só havia uma lista e que como se costuma dizer bastava um voto”.
Para já, o presidente do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, desvenda os planos para o futuro, que pretende avançar o mais rápido possível:
“Vamos avançar com a equipa de futebol feminino sénior e uma equipa de isport (desportos digitais). De imediato, são os projetos mais inovadores, dos quais se pode falar”.
Faz ainda um balanço do último mandato e admite erros, que não pretende repetir:
“É o segundo mandato e claro que os erros têm que ser corrigidos, mas aprendemos muito. Este mandato, que era composto por uma direção muito jovem, que estava a aprender ainda. E isso refletiu-se em alguns erros que cometemos. Que servem exatamente para evoluir. E a evolução passa por essas melhorias. Errámos desde a formação até aos veteranos. Portanto, houve erros pequenos, e quando se fala de erros, não se fala de nada de grave, mas a nível de logística, de decisões que deveriam ser tomadas mais cedo. Portanto são erros que vão acontecendo no dia a dia do clube”.
As eleições decorreram na passada sexta-feira, a partir das 18h00. Recorde-se que esta era uma lista única.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE


 
 